NOVA IMAGEM DA ACF PAULETA

Após a apresentação da nova imagem da Fundação, também o Clube e Escola de Futebol Pauleta foram alvos de uma renovação. ”De hoje em diante, esta é a nossa nova imagem. Uma imagem forte e actual.”, referiu Pedro Pauleta.

Esta ”lufada de ar fresco” surge no momento em que a fundação do projecto desportivo celebra 15 anos de existência, e decidiu-se que era importante uma actualização da imagem da mesma.

A uniformização da imagem do projecto desportivo foi um dos principais motivos que terá levado a esta renovação.

Os novos logótipos surgem então com uma representação física de Pedro Pauleta e com um lettering moderno. No logótipo do Clube e Escola é ainda possível identificar as 9 ilhas dos Açores, como forma de representar a Região e um Ciclone, que se tornou, ao longo dos seus anos enquanto futebolista, uma imagem de marca de Pedro Pauleta.