Festa de Natal 2018

FESTA DE NATAL 2018

A Escola / Clube de Futebol Pauleta organizou no passado sábado, dia 15 de dezembro, a sua Festa de Natal. A Festa teve dois momentos, o primeiro das 9:30h às 10:30h com o treino dos Sub 5, Sub e Sub 9 e o segundo momento das 11:00h às 12:00h com os treinos dos Sub 11 / 13 e com alguns praticantes das equipas do Clube dos Iniciados A, B e C e dos Juvenis. No primeiro momento os Sub 7 e os Sub 9 treinam em conjunto tendo realizado várias estações, tais como: jogo 1×1, jogo 3×3 / 4×4, grandes penalidades, e exercícios de domínio e controlo da bola. No segundo momento os praticantes realizaram situação de jogo reduzido 4×4 / 5×5. De realçar a presença de Pedro Pauleta na nossa Festa, tendo participado nos treinos realizando jogo com os nossos praticantes. No final dos treinos tirámos a fotografia de cada escalão com o Pauleta e oferecemos um lanche a todos os praticantes, patrocinado pelo Grupo Ibersol, bem como, a todos a quase todos os praticantes do Clube que tiveram jogos oficiais da Associação de Futebol de Ponta Delgada, no nosso Complexo ou mesmo fora de casa.

Em nome pessoal e da Escola / Clube de Futebol Pauleta queremos agradecer a todos os praticantes que participaram na Festa, ao Grupo Ibersol pelo excelente apoio, e a todos os pais e famílias presentes no passado sábado no nosso Complexo. Obrigado!

Para todos os nossos praticantes, suas famílias e toda a Família Pauleta desejamos UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!