Complexo Pauleta recebe treinos do CU Micaelense e Marítimo SC

As equipas de Seniores e Juvenis do Marítimo SC e a equipa de juniores do CU Micaelense estão desde o dia 20/08/2018 a utilizar as instalações do Complexo Desportivo Pedro Pauleta para iniciarem a sua pré época 2018/2019.

Esta utilização surge na sequência de um pedido da Câmara Municipal de Ponta Delgada à Fundação Pauleta, para estes dois clubes utilizarem as suas instalações privadas , pois não o podem ainda fazer no seu local habitual de treinos, campo Marquês Jácome Correia, por via de um atraso na entrega do relvado sintético para aquele campo.

Prontamente, a Fundação Pauleta respondeu positivamente, de acordo com os horários disponíveis nas suas instalações, reforçando assim a disponibilidade das instalações da Fundação Pauleta em servir as escolas, associações e instituições do concelho de Ponta Delgada e não só!