Sobral de novo convocado para a selecção de sub-15

Guilherme Sobral, da Associação Clube de Futebol Pauleta, foi novamente convocado para um estágio da selecção nacional de futebol de sub 15. O jovem médio havia sido chamado pelo seleccionador Filipe Ramos para o primeiro estágio, que decorreu em meados de Outubro, na Cidade do Futebol, no Jamor. O comportamento entre os 48 jogadores que estiveram nos treinos foi positivo, merecendo Sobral estar entre os 36 atletas que estarão no segundo estágio, que vai decorrer no Centro de Estágios do Luso Segunda e Terça-feiras próximas com a realização de três sessões. Na primeira chamada Guilherme Sobral entrou no grupo para substituir João Tomé (Benfica), entretanto convocado para os trabalhos dos sub-16. Estas convocatórias servirão de segunda triagem para a futura selecção portuguesa de sub-15 e os atletas foram observados no Torneio Lopes da Silva realizado em Junho, em Elvas. A convocatória completa: ACF Pauleta: Guilherme Sobral; SL Benfica: Afonso Soares, André Gomes, Guilherme Montóia, João Tomé, Martim Neto, Rafael Afonso e Tiago Morais; CD Tondela: Tiago Marques; CD Nacional: Fabiano Mendonça e Rúben Abreu; FC Nantes: Rayan Gonçalves; FC Porto: David Vinhas, Diogo Abreu, Francisco Ribeiro, João Magalhães, João Sérgio, Leandro Dias, Tiago Antunes e Tiago Gonçalves; FC Rouen: Valentino Rodrigues; Malmö FF: Lucas Gomes; Rio Ave FC: Gonçalo Negrão; SC Braga: João Martins e Rafael Calheiros; SG Sacavenense: Diogo Santos; Olhanense: João Silva; Sporting CP: Eduardo Barbosa, João Carvalho, Martim Duarte e Rafael Lopes; UD Leiria: Gonçalo Fabião e Vitória Guimarães: Alexandre Lopes, João Antunes, João Resende e Vasco Sousa.

In ” Correio dos Acores ” 14/12/2017