Inter de Milão confirmado na VI Edição do Pauleta Azores Soccer Cup U13

A Escola / Clube de Futebol Pauleta organizará a VI Edição do seu Torneio Internacional – Pauleta Azores Soccer Cup U13 – nos dias 2 e 3 de junho de 2018. O evento, que se realizará  no seu Complexo Desportivo, terá, à semelhança de todas as edições anteriores a participação de clubes de renome mundial. Para a presente edição, já está confirmada a presença do clube italiano do Football Club Internazionale Milano – Inter de Milão, que participará com uma comitiva de 15 pessoas, onde se incluem 12 jogadores e 3 treinadores. É a primeira vez que um clube italiano participará num torneio organizado pela estrutura Pauleta, abrindo, assim, o leque de países participantes nos seus torneios. Já participaram nas anteriores edições equipas dos seguintes países: Espanha, França, Alemanha e Estados Unidos da América.

Começam, assim, a ficar criadas excelentes condições para uma VI edição, onde a estrutura Pauleta espera o mesmo sucesso dos anos anteriores.