Iniciados e Juvenis conquistam Taças

As equipas de Iniciados e de Juvenis do Clube de Futebol Pauleta conquistaram, respetivamente, a Taça Medeiros Ferreira (1-0 sobre o Santiago FC, a 25 de março) e a Taça Fernando Anselmo (2-0 sobre o CD Santa Clara, a 28 de março). As duas competições são as que se seguem aos respetivos campeonatos de ilha, onde ambas as equipas que ostentam o nome do “Ciclone dos Açores”, Pedro Pauleta, se classificaram em 2º lugar, sagrando-se dessa forma vice-campeões de São Miguel nos dois escalões.

No entanto, o que apraz mais registar é o facto de, nas duas equipas, cerca de 95% dos seus praticantes terem iniciado a sua prática futebolística aos 6 anos de idade, o que é revelador da qualidade do trabalho que ao longo dos anos tem vindo a ser desenvolvido na Estrutura Pauleta (Escola+Clube).

Jogador do CF Pauleta em estágio no FC Porto

O praticante do CF Pauleta, Henrique Amaral, do escalão de Juvenis, realizou um estágio de observação no FC Porto, entre os dias 27 e 30 de março, no Centro do Olival, que funcionou, para além de um momento formativo para o jovem em questão, mas igualmente como um espaço de convívio e troca de experiências entre jovens jogadores.