SOBRE A FUNDAÇÃO PAULETA

APOIO A CAUSAS SOCIAIS

Fundada a 16 de Maio de 2006, a Fundação Pauleta tem como objecto o apoio ao fomento e ao desenvolvimento desportivo e pessoal dos jovens da nossa instituição, assim como o apoio a causas de carácter social e solidário.

Desde a sua inauguração, a nossa Fundação dedica-se a apoiar causas e pessoas nos mais diversos contextos e com as mais diversas necessidades.

Paralelamente ao trabalho desenvolvido na Escola/Clube de Futebol e Ginásio Pauleta, onde também existe um cariz social em alguns aspectos, é essencialmente através da Fundação que esta intenção tem maiores proporções.

Para conhecer os nossos protocolos e acções solidárias desenvolvidas, aceda ao nosso Dossier de Imprensa no separados de Documentos.

Fundação: About

''Sempre foi para mim importante retribuir o que me foi dado.''

Pedro PAULETA