FESTA DE NATAL 2017

A Escola / Clube de Futebol Pauleta organizou no passado sábado, dia 9 de dezembro, a sua Festa de Natal. A Festa começou pelas 9h30m e só terminou por volta das 20h30m, atendendo que na parte da manhã treinaram os praticantes da Escola e algumas equipas do Clube, e a partir das 13h30m tivemos cinco jogos de futebol 7 e um jogo dos Juvenis (futebol 11).

Das 9h30m às 10h30m treinaram os escalões dos Sub 5, Sub 7 e Sub 9, estes últimos escalões realizaram treino em conjunto e das 11h00m às 12h00m treinaram os escalões dos Sub 11 e dos Sub 13 e as seguintes equipas do Clube: Benjamins C, Iniciados A e Juvenis.

No final de cada treino e dos jogos todos os praticantes tiveram um pequeno lanche, para o qual tivemos o apoio do Grupo Ibersol.

Em nome pessoal e da Escola / Clube de Futebol Pauleta queremos agradecer a todos os praticantes que participaram na Festa, ao Grupo Ibersol pelo excelente apoio, e a todos os pais e famílias presentes no passado sábado no nosso Complexo. Obrigado!

Para todos os nossos praticantes, suas famílias e toda a Família Pauleta desejamos UM FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Poderá consultar todas as fotos da Festa de Natal através do seguinte link: https://www.facebook.com/pg/fundacao.pauleta/photos/?tab=album&album_id=1526380617430710