2011-2012

Época 2011 / 2012

As primeiras sessões de treino aconteceram nos dias 19 e 20 de setembro. Foram ministradas entre 111 a 113 sessões de treino aos nosso vários escalões (Sub6A e B, Sub8A e B, Sub10 e Sub 12.

Os nossos primeiros Convívios realizaram-se na última semana do mês de outubro e os Jogos de treino aconteceram na segunda semana do mês de Janeiro. Ao longo da época, os Sub6 e os Sub 8 participaram em seis, dos oito, convívios dos Petizes e dos Traquinas da Associação de Futebol de Ponta Delgada. Realizaram mais quatro (A) e cinco (B) convívios com as equipas do GDS Roque, C. Operário D., CD Os Oliveirenses, CU Micaelense, AJ Capelas e Colégio de São Francisco Xavier, tendo um deles sido o Convívio de Petizes e de Traquinas do Dia Mundial da Criança da escola. Realizaram-se 5 treinos – convívios entre os praticantes dos escalões dos Sub 6 e Sub 8 (A e B), sendo que alguns aconteceram no âmbito dos Dias dos Patrocinadores. Os praticantes pertencentes aos escalões dos Sub 10 e Sub 12 realizaram Jogos de Treino com equipas convidadas a partir do mês de Janeiro. Assim o primeiro escalão realizou quinze e o segundo treze jogos de treino.

Realizámos quatro Treinos Pais-Filhos, sendo que esta época três foram inseridos na comemoração dos Dias Comemorativos do Pai, da Mãe e da Família. Celebrámos, para além dos três supracitados, cinco dias comemorativos, entre os quais, os dias Mundiais: do Coração, da Alimentação, do Não Fumador, Dia do Amigo e da Criança.

Relativamente aos treinos com o Pauleta, tendo em conta a agenda profissional do mesmo, foi realizado um treino no nosso Convívio Final de Época.

Igualmente, esta época, organizámos, em conjunto com alguns dos nossos patrocinadores, o Treino do Patrocinador. Foram realizados cinco treinos / atividades dedicados aos mesmos, nomeadamente: TMN, Nestlé, BPI (13 de junho), Ibersol (16 de junho), Banif (23 de junho).

Participámos no V Torneio de Futebol do Ramo Grande Sub 10, na ilha Terceira de 5 a 8 de abril, com uma comitiva composta por praticantes do escalão dos sub 10 da Escola e do Clube Pauleta.

Igualmente, participámos na IX Edição do Torneio Vítor Simas, em maio de 2012 organizado pelo Angústias Atlético Clube, com a equipa dos Infantis da ACF Pauleta.

Também participámos na I AtlanticFut Cup, de 27 de junho a 1 de julho na ilha de S. Jorge, com equipas dos escalões dos sub 6, sub 8 e sub 12.

Organizámos e dinamizámos a nossa Festa de Natal no dia 10 de dezembro, o IV Torneio Regional Sub12 da Escola de Futebol Pauleta (19 e 20 de maio), o VI Torneio Sub 10 da Escola de Futebol Pauleta—Pizza / Burger (16 de junho) e o IV Convívio de Final de Época, envolvendo os elementos da escola e todos os pais interessados, no dia 23 do presente mês.

Pelo terceiro ano consecutivo cinco praticantes mais um treinador, tiveram a oportunidade de visitar a cidade de Paris, resultante do Protocolo entre a Fundação Pauleta e a Fundação PSG.

A última atividade organizada e dinamizada pela escola foi o VII Campo de Férias / Ibersol, na última quinzena do mês julho.