2010-2011

ÉPOCA 2010 / 2011

As primeiras sessões de treino, da sétima época (2010 / 2011), aconteceram nos dias 20 e 21 de Setembro. Foram ministradas 114 sessões de treino aos escalões dos Sub6A, Sub8BA, Sub10 e Sub 12 e 110 sessões aos escalões dos Sub6B e Sub8B.

Os nossos primeiros Convívios realizaram-se na última semana do mês de outubro e os Jogos de treino aconteceram na terceira semana do mês de janeiro. Ao longo da época, os Sub6 e os Sub 8 participaram nos oito convívios dos Petizes e dos Traquinas da Associação de Futebol de Ponta Delgada. Realizaram mais cinco convívios com as equipas do GDS Roque, C. Operário D. e Colégio de São Francisco Xavier, tendo um deles sido o I Convívio de Páscoa de Petizes e de Traquinas da escola e outro, o Convívio Nacional de Petizes, que realizou-se no dia 18 de junho, em que tivemos cá uma equipa da UD Leiria. Realizaram-se 8 treinos – convívios entre os praticantes dos escalões dos Sub 6 e Sub 8 (A e B), sendo que alguns aconteceram no âmbito dos Dias dos Patrocinadores. Os praticantes pertencentes aos escalões dos Sub 10 e Sub 12 realizaram Jogos de Treino com equipas convidadas a partir do mês de janeiro. Assim o primeiro escalão realizou doze e segundo dez jogos de treino.

Realizámos cinco Treinos Pais-Filhos, sendo que esta época três foram inseridos na comemoração dos Dias Comemorativos do Pai, da Mãe e da Família. Celebrámos, para além dos três supracitados, cinco dias comemorativos, entre os quais os dias Mundiais: do Coração, da Alimentação, do Não Fumador, da Saúde (acção de sensibilização de Higiene Oral com a Clínica Dentária de São Gonçalo) e da Criança.

Relativamente aos treinos com o Pauleta foram realizados dois treinos com os vários escalões, um na Festa de Natal e o outro na penúltima semana de treinos.

Igualmente, esta época, organizámos, em conjunto com alguns dos nossos patrocinadores, o Treino do Patrocinador. Foram realizados seis treinos / actividades dedicados aos mesmos, nomeadamente: Ibersol (visita à KFC), Berner, Banif, Terra Nostra, BPI e Civil Açores (25 de junho).

Participámos na VIII edição do Torneio Vítor Simas organizado pelo Angústias Atlético Clube com alguns praticantes dos Sub 12.

Organizámos e dinamizámos a nossa Festa de Natal no dia 11 de dezembro, o III Torneio Nacional Sub12 da Escola de Futebol Pauleta / Liberty Seguros (2 e 3 de abril), o V Torneio Sub 10 da Escola de Futebol Pauleta / Terra Nostra (5 de junho) e o III Convívio de Final de Época, no dia 25 do presente mês.

Pelo segundo ano consecutivo cinco praticantes mais um treinador, tiveram a oportunidade de visitar a cidade de Paris, resultante do Protocolo entre a Fundação Pauleta e a Fundação PSG.

A última atividade que organizámos e dinamizámos foi o VI Campo de Férias / Ibersol, na última quinzena do mês julho.