Escola de Futebol Pauleta celebra DIA DO PAI e DIA DA NOS AÇORES com 210 participantes

No passado dia 17 de março, sábado de manhã e início da tarde, a Escola de Futebol Pauleta celebrou o Dia do Pai e o Dia do Patrocinador NOS AÇORES, com os seus 5 escalões (Sub 5, 7, 9, 11 / 13), atividades realizadas em conjunto pelo terceiro ano consecutivo. Nos treinos dos vários escalões os praticantes tiveram a oportunidade de realizar o treino com o seu pai e no final dos mesmos o nosso Patrocinador NOS Açores ofereceu um brinde a todos os jogadores. Nos treinos participaram 210 pessoas, contando com os praticantes e os pais dos vários escalões, sendo que a maior participação aconteceu nos escalões dos Sub 7 e 9.

A atividade foi um enorme sucesso e os objetivos preconizados (celebrar o dia do Pai; dar a oportunidade aos praticantes de praticarem atividade física desportiva, neste caso particular o futebol, com o seu pai; fomentar as relações do triângulo desportivo, promover o convívio e o divertimento entre todos e dar a oportunidade a um dos nossos patrocinadores de divulgar, junto da nossa comunidade educativa, os seus serviços) foram amplamente alcançados.

De referir que só a satisfação e a alegria dos nossos praticantes e o convívio alcançado, deixaram-nos extremamente satisfeitos, tendo a atividade, uma vez mais, sido um sucesso.

A todos os nossos praticantes, aos seus pais e ao nosso Patrocinador NOS Açores, MUITO OBRIGADO por terem participado e por terem contribuindo para o enorme sucesso desta atividade.

Poderá consultar as fotografias do Dia do Pai e o Dia do Patrocinador NOS AÇORES através do seguinte link: https://www.facebook.com/pg/fundacao.pauleta/photos/?tab=album&album_id=1627302807338490