Equipa Técnica

Professor Renato Lameirão

Renato Lameirão - Treinador Benjamins A
- Treinador Principal da equipa de Benjamins A (Sub 11) do Clube Futebol Pauleta.

Frederico Borges

Frederico Borges - Treinador Benjamins B
- Treinador Principal da equipa de Benjamins B (Sub 11) do Clube Futebol Pauleta; - Treinador Adjunto da equipa de Iniciados B (Sub 15) do Clube Futebol Pauleta.

Professor Henrique Medeiros

Henrique Medeiros - Treinador Benjamins C
- Treinador Principal da equipa de Benjamins C (Sub 10) do Clube Futebol Pauleta.

Henrique Martins

Henrique Martins - Treinador Infantis B
- Treinador Principal da equipa de Benjamins D (Sub 10) do Clube Futebol Pauleta. - Treinador Adjunto da equipa de Juvenis (Sub 17) do Clube Futebol Pauleta.

Professor Pedro Sousa

Pedro Sousa - Treinador Infantis A
- Treinador Principal da equipa de Infantis A (Sub 13) do Clube Futebol Pauleta.

Renato Pacheco

Renato Pacheco - Treinador Benjamins D
- Treinador Principal da equipa de Infantis B (Sub 13) do Clube Futebol Pauleta; - Treinador Adjunto da equipa de Iniciados A (Sub 15) do Clube Futebol Pauleta.

Ruben Amaral

- Treinador Principal da equipa de Infantis C (Sub 12) do Clube Futebol Pauleta.

Frederico Medeiros

Frederico Medeiros - Treinador Infantis D
- Treinador Principal da equipa de Infantis D (Sub 12) do Clube Futebol Pauleta.

Professor Luís Rebelo Gamboa

Luis Gamboa - Diretor Técnico ACF Pauleta, Treinador Iniciados e Sub5
- Treinador Principal da equipa de Iniciados A (Sub 15) do Clube Futebol Pauleta.

Rodrigo Quaresma

- Treinador Principal da equipa de Iniciados B (Sub 15) do Clube Futebol Pauleta.

Professor Ivo Fontes

Ivo Fontes - Treinador Juvenis
- Treinador Principal da equipa de Juvenis (Sub 17) do Clube Futebol Pauleta.