Equipa Técnica

Professor Luis Rebelo Gamboa

Luis Rebelo
Professor Luís Rebelo Gamboa Licenciado em Ed. Física e Desporto, com opção de Treino em Futebol de Alto rendimento, pela Universidade da Madeira. Curso de Treinador Nível II – UEFA B, pela AFPD. Coordenador Técnico do Clube de Futebol Pauleta; Treinador Principal dos Benjamins A (Sub 11) no Clube de Futebol Pauleta; Treinador do escalão de Sub 5 na Escola de Futebol Pauleta. Contatos: Email: gambs@iol.pt; Tlm: 919020216

Frederico Borges

Treinador em Estágio da Licenciatura do curso de Treino Desportivo, com opção de Futebol, pela Escola Superior de Desporto de Rio Maior.
- Treinador Principal da equipa de Benjamins B (Sub 11), no Clube Futebol Pauleta;
- Treinador Adjunto da equipa de Iniciados B (Sub 15), no Clube de Futebol Pauleta.
- Monitor nas equipas de Sub-7 e Sub-9, na Escola de Futebol Pauleta.

Frederico Medeiros

DSC_0008
Licenciado em Relações Públicas e Comunicação pela Universidade dos Açores. Curso treinador nível I- UEFA C, pela AFPD. Treinador principal dos Benjamins C (sub 10) e treinador colaborador dos sub 7 da EFP.

Professor Pedro Sousa

Pedro Sousa

Professor Pedro Sousa - Treinador responsável do escalão Infantis A

Formação Académica

- Mestrado em Treino de Alto Rendimento Desportivo, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, com a classificação final de 19 valores. - Tese de Mestrado “A incidência de lesões em jogadores amadores de futebol: estudo prospetivo ao longo de uma época desportiva” – 20 valores. - Licenciatura em Desporto e Educação Física pela Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto, com a opção de Desporto de Rendimento (Futebol), com classificação final de 17 valores. - Aluno de mérito nos anos letivos de 1998/1999, 1999/2000 e 2000/2001. - Tese de licenciatura “O treino da velocidade no Futebol – uma revisão crítica da literatura”. - Melhor aluno do curso (1997 – 2002) com a classificação final de 17 valores. - Prémio da Fundação Engenheiro António de Almeida, por ter terminado a li...

Professor André Sousa

André Sousa
Professor André Sousa, Licenciado em Educação Física e Desporto, via ensino, pela Universidade da Madeira. Curso de Nível II - UEFA B, pela AFPD. Treinador Principal dos Infantis C (Sub 13).

Professor Ivo Fontes

- Mestrado em Treino de Alto Rendimento Desportivo, na Faculdade de Desporto da Universidade do Porto, com a classificação final de 17 valores. - Tese de Mestrado “A influência da fadiga na estabilidade postural e equilíbrio dos jogadores de futebol” – 19 valores.     - Licenciatura em Desporto e Educação Física pela Faculdade de Ciências do Desporto e de Educação Física da Universidade do Porto, com a opção de Desporto de Rendimento (Futebol), com classificação final de 15 valores. - Tese de licenciatura “O "factor Casa" no futebol: um estudo com treinadores das ligas portuguesas de futebol profissional na época 2006-2007” – 18 valores.

Professor Henrique Medeiros

IMG_2689
Licenciado em Educação Física e Desporto pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Curso Treinador de Futebol Nível II UEFA B, pela Associação de Futebol de Lisboa. Treinador principal do Escalão Sub 15 (Iniciados) da ACF Pauleta.

Emilio Marques

Emilo Marques
Treinador de futebol Nivel I. Treinador de Guarda Redes da ACF Pauleta e Treinador adjunto do escalão de Iniciados da ACF Pauleta

Professor Renato Lameirão

Renato Pauleta
- Licenciatura em Educação Física e Desporto pelo Instituo Superior da Maia, com a opção de Desporto de Rendimento (Futebol), com classificação final de 18 valores. - Tese de licenciatura “A Influência da Maturação no rendimento Físico em jovens futebolistas" – 18 valores.
- Curso de Nível II - UEFA B, pela Associação de Futebol de Braga. Treinador dos Iniciados - Equipa B.