1.º Convívio Nacional dos Traquinas da Escola de Futebol Pauleta / Burger King

No passado sábado dia 11 de novembro a Escola de Futebol Pauleta (EFP) organizou o seu 1.º Convívio Nacional dos Traquinas da EFP / Burger King, que realizou-se no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, das 9:30h às 12:00h.

Foi um Convívio Nacional pois participaram 11 praticantes dos Traquinas da Escola de Futebol Luvas Pretas – João Alves de Santiago do Cacém. Deslocaram-se à nossa ilha com uma comitiva de cerca de quarenta pessoas, pois muitos pais e familiares acompanharam a equipa.

Participaram também no convívio os traquinas (Sub 9) da nossa Escola, bem como, do Clube União Micaelense, do Grupo Desportivo São Roque e do Águia Clube Desportivo.

Cada equipa realizou 7 jogos de 10 minutos, o que perfaz um tempo de jogo de 70 minutos. No total foram realizados 56 jogos, que foram disputados em 8 campos. Por volta das 12:00h decorreu a cerimónia de encerramento do convívio, na qual foram realizados os agradecimentos, seguindo-se a entrega de um lanche a todos os intervenientes do convívio.

Em nome da Escola de Futebol queremos agradecer a todos os praticantes, treinadores e diretores que participaram no referido evento. Especialmente à Escola de Futebol Luvas Pretas, bem como, a todos os pais e familiares presentes no Complexo Desportivo. Igualmente, queremos agradecer ao Grupo Ibersol pelo apoio prestado na atividade.

A todos o nosso Muito Obrigado!

Poderá consultar as fotografias e video resumo do 1.º Convívio Nacional de Traquinas através do seguinte link: https://www.facebook.com/pg/fundacao.pauleta/photos/?tab=album&album_id=1497060030362769

 

Link video: https://www.facebook.com/fundacao.pauleta/videos/1499078613494244/