1.º Convívio Nacional dos Traquinas da Escola de Futebol Pauleta / Burger King

No próximo dia 11 de novembro (sábado) a Escola de Futebol Pauleta (EFP) organizará o 1.º Convívio Nacional dos Traquinas da EFP / Burger King, que se realizará no Complexo Desportivo Pedro Pauleta, das 9:30h às 12:00h.

Será um Convívio Nacional, pois participarão os Traquinas da Escola de Futebol Luvas Pretas – João Alves de Santiago do Cacém – que se deslocarão à ilha de São Miguel com uma comitiva que rondará as 50 pessoas, entre as quais 14 jogadores. A acompanhar os praticantes virão muitos pais e familiares. A viagem, além de ter o objetivo desportivo, terá uma vertente turística, pois a comitiva terá a possibilidade de visitar alguns dos lugares mais emblemáticos da nossa ilha, nomeadamente as Furnas e as Sete Cidades.

Além dos traquinas referidos e da nossa escola, participarão equipas dos seguintes clubes: Clube União Micaelense, Grupo Desportivo São Roque e Águia Clube Desportivo.

Para a organização do convívio contamos com o apoio do nosso patrocinador Burger King, que disponibilizará, a todos os participantes, um almoço no final do convívio.